Primeiro livro já disponível

O Lugar das Árvores Tristes

O Lugar das Árvores Tristes

Escritora

The Switch

Portanto, avó e neta ambas a precisarem de mudar de ares. Uma em burnout, obrigada a tirar férias porque dá o tilt depois de lixar uma apresentação importante no trabalho (fruto, lá está, do burnout), a outra à procura do amor, porque apesar de ter quase 80 anos, não lhe apetece passar o resto da vida solteira.
Solução? Trocarem de casa durante dois meses: Leena, a neta, deixa Londres e vai para o Yorkshire rural; Eileen, a avó, pega em si e vai para Londres dar tudo nas dating apps.

Durante dois meses, vivem vidas que nunca imaginaram para si. No meio das aventuras que ambas vivem, acabamos por conhecer os amigos de uma e de outra e por nos deliciarmos com um leque de personagens incrível. Apaixonei-me pelo Arnold e pelo Jackson e amei ver como até uma tentativa de catfishing entrou bem na trama.

O que me cativou neste livro foi a sua doçura, a forma como, apesar de ser uma comédia levezinha, é tão cheio de camadas e de histórias paralelas.

É um óptimo livro para ler entre coisas mais pesadas (ou para nos devolver um bocadinho da esperança na humanidade, se estivermos a precisar!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.